A regra de 2 minutos para Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

O Stan é uma espécie por Super Mario usando mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária de no mínimo 4 horas.

O Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, mas ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder de fogo.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem qual deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários Mário Pagnozzi Júnior obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes permanecequedagios.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Enorme game do Mario feito com o elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversão de em algum momento do incomparável universo de Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

E o melhor de tudo nesse jogaçeste do luta é que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique presentemente precisamente e entre na diversãeste!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *