Sobre Mario

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste do em algum momento!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem qual ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo on-line feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de sempre!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a visite a página inicial musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate por coletar muitas moedas douradas!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar unicamente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *