Mario coisas para saber antes de comprar

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco diferentes, o de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. Os gatos têm muito Muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o jogo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular com parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar mal certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

O Stan é uma espécie do Super Mario utilizando mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Durante a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! verifique isso Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande jogo do Mario feito com o elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste do a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *